Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/01/2013

Pastor altoalegrense comemora Jubileu de Esmeralda

Imagem/Michelle Santana da Silva
Detalhes Notícia
Dr. Pr. Salvador Martines Soler

DA REDAÇÃO

O dia 20 de outubro de 2012 foi uma data muito especial para os membros da Igreja Batista Nova Aliança, de Vila Guilhermina, em São Paulo, pois comemoraram 40 anos de Ministério Pastoral do Dr. Pr. Salvador Martines Soler, nascido na cidade de Alto Alegre. Na ocasião estavam presentes cerca de 40 pastores e mais de 120 pessoas em um lindo sábado de manhã. O orador da comemoração foi o Pr. Marcos A. Peres.

Foi oferecido um delicioso café da manhã e um maravilhoso culto de Gratidão a Deus, e em um momento solene de homenagens o Pr. Soler recebeu algumas placas:

Convenção Batista do Estado de São Paulo parabeniza o Pr. Salvador M. Soler pelo transcurso dos seus 40 anos de Ministério Pastoral – Jubileu de Esmeralda com relevantes serviços prestados ao ministério Batista. “E as palavras que me ouvir dizer na presença de muitas testemunhas, confie-as a homens fiéis que sejam também capazes de ensinar outros” II Tm 2.2 – Pr. Genivaldo Andrade de Souza - Presidente e Pr. Valdo Romão - Diretor Executivo.

“Bem aventurado o homem que suporta, com perseverança, a provação; porque, depois de ter sido aprovado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor prometeu aos que o amam”. A Subsecção da ordem dos pastores da ABAMSUL (Associação Batista Missionária Suleste), por intermédio de seu presidente Pastor Adilson de Souza Brandão, homenageia o Pr. Salvador Soler, reconhecendo sua contribuição para a divulgação do evangelho e sua trajetória de integridade e fidelidade aos princípios bíblicos durante os 40 anos de seu ministério.

“Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vedes e deis fruto, e o vosso fruto permaneça” João 15:16ª . A Igreja Batista Nova Aliança – Vila Guilhermina, presta homenagem ao casal: Pr. Salvador M. Soler e sua esposa Profª Lydia Korps M. Soler, por ocasião da celebração de seu jubileu de Esmeralda, 40 anos de ministério pastoral. “Soli Deo Glória”.

O Presidente da Ordem dos Pastores Batistas do Brasil – Secção do Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições, concede este “Certificado de Honra ao Mérito” ao Pr. Salvador Martines Soler congratulando-se com seu sócio nº 0532 pela passagem de seus 40 anos de Ministério Pastoral – Jubileu de Esmeralda com relevantes serviços prestados ao Ministério Batista. Pr. João Martins Ferreira – Presidente e Pr. Juracy Ribeiro de Souza – Diretor Executivo.

No dia 28 de outubro houve continuidade da comemoração pela igreja, quando foi o orador da manhã foi o Dr. Marcos A. Soler e da noite o Pr. Dr. Irland Pereira de Azevedo.

Não é por acaso que o Pr. Soler recebeu tantas homenagens, quem tem o privilegio de conhecer este servo do Senhor, sabe que ele é um pastor que pastoreia seu rebanho de uma forma especial, sempre baseando na doutrina dos apóstolos, sendo gentil e firme em suas decisões.

Este homem de Deus é atencioso, carinhoso e paciente com as crianças. Amigo, ouvinte, cheio de sabedoria com os jovens e adolescentes. Conselheiro, alegre, simpático e amável com os adultos. Realmente o Pr. Salvador Martines Soler é um pastor que vive o que prega, é um anjo que o Senhor  enviou para cuidar do povo de Deus aqui na Terra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade