Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/11/2006

Participação: Câmara amplia discussão para votação do plano diretor

A Câmara Municipal de Penápolis promoveu anteontem debate do projeto do plano diretor do município antes da sua votação nos próximos dias. O encontro teve a participação de vereadores e representantes da administração municipal, Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis, Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (CREA), imobiliárias e empreendedores. Os participantes discutiram o projeto do plano diretor por aproximadamente 4 horas. Entre os principais itens da matéria estão o estabelecimento de obrigatoriedade de recuo de 5 metros para a construção de prédios comerciais; aumento do limite de desmembramento de terrenos, de 125 metros para 250 metros e o aumento do recuo para casas, de 4 para 5 metros com possibilidade de utilização desse espaço para autos (garagem). As novas regras entrarão em vigor a partir de aprovação em duas discussões pela Câmara Municipal e publicação oficial pelo prefeito João Luís dos Santos (PT). O plano diretor, cuja votação foi adiada na última segunda-feira pelo Legislativo, retornará para pauta de votação dos vereadores no dia 13.

 

Asfalto

O vereador  Cláudio Tiradentes (PL), indicou reparos na pavimentação asfáltica da Rua João Fattori. O vereador Francisco José Mendes (PSDB), o Tiquinho, indicou  o recapeamento asfáltico da Avenida Minas Gerais, no trecho entre as Ruas Guaporé e Joaquim Mendes  Braga; a limpeza da Praça Mariano Carrilho de Mendonça no Residencial Alto das Brisas e o tapamento de buraco na Rua Duarte Ferreira Canha, perto da empresa Poly-Mar, no Jardim Tóquio.

O vereador Nardão Sacomani (PFL), indicou a passagem de máquina motoniveladora na estrada do Córrego Grande, tanto pelo acesso do prolongamento  da Rua Augusto Pereira de Moraes, como pela Rua Altino Vaz de Mello; a construção de bacia de escoamento na confluência da Rua Alípio Lopes das Neves com a Avenida Antonio Silveira Mello , no Jardim Tropical; o arredondamento  das extremidades das guias dos canteiros  reconstruídos recentemente  na Rua João Antonio de Castilho (região do Terminal Rodoviário) e o recapeamento asfáltico da Rua Guaporé. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade