Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/07/2008

Parque Maria Chica oferece aparelhos de ginástica

Desde o início da semana encontram-se instalados no Parque Municipal Maria Chica, em Penápolis, os aparelhos de ginástica conquistados recentemente pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude para utilização por parte dos usuários do local. Os mesmos encontram-se em área próxima ao estacionamento existente na avenida Marginal Maria Chica. Por conta da realização dos 52º Jogos Regionais, em andamento na cidade até o final da semana, os aparelhos de ginástica também podem ser utilizados pelos atletas das delegações que participam das competições em diversas modalidades. Entre os aparelhos instalados estão um elíptico mecânico, um remador, um extensor lombar, um massageador duplo, um Leg Press duplo, um Along Flex, um peitoral duplo, um elevador de ombros duplo e um abdominal duplo. A estudante Inaiara Fernandes, 17 anos, que freqüenta o Parque Maria Chica para sua caminhada diária aprovou a Academia ao Ar Livre. “Todos os dias venho caminhar aqui e hoje estou testando os novos aparelhos. Achei a idéia muito boa, pois não tenho condições de pagar uma academia particular e essa academia gratuita é excelente”, comemorou.

Parceria
A instalação dos aparelhos foi possível através de uma parceria inédita entre Secretaria Municipal de Esportes com a empresa Physicus, de Auriflama; desta forma a empresa cedeu para Penápolis uma completa academia ao ar livre com nove aparelhos de musculação e alongamento, além de diversos materiais esportivos para as competições sediadas no município e para as escolinhas mantidas pela secretaria. Em contrapartida, o município cedeu espaço para a empresa Physicus fazer a divulgação de seus equipamentos e materiais esportivos com a confecção de banners, estandes, cartazes, durante os Jogos Regionais. O objetivo da academia ao ar livre é contribuir com o desenvolvimento dos atletas de Penápolis, que muitas vezes não têm condições de treinar numa academia particular. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade