Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/10/2014

Parceria garante campanha de fim de ano do comércio

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
O administrador do Sincomércio, José Rubino, afirma que a ideia é levar os consumidores ao centro da cidade

DA REPORTAGEM

Uma parceria entre o Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio) de Penápolis, a Associação Comercial e Empresarial (ACE) e a Prefeitura Municipal foi firmada para o lançamento da promoção de fim de ano do comércio local. A campanha foi intitulada como “Natal de verdade é no coração da cidade”. Para apresentar a proposta e convidar os comerciantes a aderirem, foi realizado um encontro na última quinta-feira (16) na sede do Sincomércio. Participaram representantes do sindicato, da ACE e comerciantes. De acordo com o administrador do Sincomércio, José Valdir Rubino, o Guinho, que conversou com a reportagem representando o sindicato e a ACE, a ideia da campanha para este ano é a de levar o consumidor para o centro da cidade. “Nosso principal objetivo é fazer com que o consumidor venha ao centro e prestigie as atividades que realizaremos a partir de dezembro, fazendo com que a família possa se reunir, passear e aproveitar para comprar seus presentes”, comentou. A intenção dos organizadores é a de realizar diversas atividades especiais pelas principais ruas do centro. Dentre as atividades previstas está à chegada do Papai Noel em um trem da alegria e a “invasão” de duendes pelo comércio, apresentações de corais, Auto da Anunciação e até mesmo exposição de carros antigos. “São parcerias que firmamos para que possamos realizar todas estas atividades voltadas às pessoas que vão ao centro da cidade, promovendo o espírito de Natal e também como forma de incentivar as pessoas a prestigiarem o comércio local”, ressaltou.

Prêmios
Além de todas as atividades especiais planejadas para este fim de ano no comércio, a campanha terá também o sorteio de prêmios instantâneos aos consumidores através de “raspadinhas”. De acordo com o que foi divulgado, o consumidor que comprar nas lojas participantes ganharão raspadinhas que premiará na hora com panetones, vale compras nos valores de R$ 100 e R$ 30, vales descontos, além de chances de concorrer com outras raspadinhas. “Estes serão prêmios instantâneos, em que a pessoa, ao raspar e ser premiado poderá retirá-lo na sede do Sincomércio.  As raspadinhas distribuídas no comércio servirão ainda como cupons para serem preenchidos e assim a pessoa concorrerá a outros prêmios através de sorteio a ser realizado no dia 31 de dezembro”, explicou Guinho. Os prêmios que serão sorteados no último dia do ano serão uma smart TV de 42 polegadas, um Iphone 4S, uma bicicleta, um X-Box 360 e um notebook. A previsão é de que os cupons sejam distribuídos pelo comércio em dezembro e o sorteio realizado às 16h00 do dia 31 de dezembro defronte ao Santuário de São Francisco de Assis. “Esta campanha é uma forma de atrair os consumidores e também beneficiar o comerciante, que terá algo a mais para proporcionar ao seu cliente, por isso, estamos preparando a campanha com muita dedicação e nos empenhando para que nos próximos anos as atividades cresçam ainda mais, trazendo vantagens e prêmios aos consumidores”, finalizou.
Para os comerciantes interessados em adquirirem os kits que darão direito as raspadinhas, selos e cartazes da campanha, além da urna para que os clientes depositem os cupons, basta entrar em contato com o Sincomércio através do telefone 3654 -2607. Também dois vendedores estarão percorrendo as lojas oferecendo os kits.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade