Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/07/2012

Palmeiras conquista o bi da Copa do Brasil

Reprodução
Detalhes Notícia
O que era fila virou passado. O que era crise eterna virou comemoração para sempre. Aquele que era criticado e menosprezado se tornou campeão da Copa do Brasil de 2012. O Palmeiras superou todas dificuldades que apareceram no caminho

O título veio após empate em 1 a 1 com o Coritiba no estádio Couto Pereira. Time paulista é o segundo representante brasileiro na Libertadores 2013. Foram 12 anos sem títulos relevantes, vendo os rivais paulistas triunfarem no cenário nacional e internacional. Mas o longo jejum palmeirense chegou ao fim neste 11 de julho. O time empatou com o Coritiba por 1 a 1, fora de casa, e conquistou a sua segunda taça da Copa do Brasil no resultado agregado, pois havia vencido os paranaenses por 2 a 0 na Arena Barueri. Com o troféu, faturado de maneira invicta, o técnico Luiz Felipe Scolari se isola como o maior vencedor do torneio, com quatro títulos da competição. O Palmeiras também assegura, assim, sua vaga na próxima edição da Taça Libertadores. É a segunda equipe brasileira garantida na disputa, ao lado do Corinthians, campeão neste ano. Já o Coritiba fica novamente pelo caminho e amarga o seu segundo vice-campeonato seguido no torneio. De quebra, o time paulista se vingou da vexatória eliminação do ano passado, quando foi alijado da disputa pelo caneco da Copa do Brasil depois de sofrer 6 a 0 do Coritiba, na capital paranaense.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade