Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/08/2012

Palestra aborda Marketing como ferramenta estratégica

O Posto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa) – unidade de Penápolis – promoverá no próximo dia 28 uma palestra gratuita visando capacitar os empreendedores locais e também da região. O tema da palestra é “Plano de Marketing: uma ferramenta estratégica”.
A iniciativa acontecerá no auditório da Funepe (Fundação Educacional de Penápolis),  à avenida São José 400, das 19h às 21h. Para participar os interessados devem se inscrever com antecedência. O prazo de inscrição segue até dia 27, próxima segunda-feira, no Posto Sebrae local.
A referida palestra busca sensibilizar o participante sobre a importância do planejamento das ações de marketing como forma de ampliar a competitividade das empresas.
A palestra tem ainda o objetivo de fazer com que os participantes entendam as etapas de elaboração de um plano de marketing, percebendo-o como uma ferramenta de gestão estratégica, que auxilia na conquista e manutenção de clientes.
Para se inscrever ou obter mais informações sobre o evento os interessados podem manter contato pelo telefone 3652-1918, ou comparecer diretamente no endereço do Posto Sebrae, na rua XV de Novembro 305, Centro.
O atendimento ao público ocorre das 09h às 16h. Os contatos podem ser feitos com as funcionárias Aline Reis ou Daniela Andreatta.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade