Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/08/2020

Pais de alunos são consultados sobre possível volta às aulas na rede municipal

Imagem/Secom-PMP
Detalhes Notícia
Dos pais consultados até o momento, 75% são contrários à volta às aulas presenciais

DA REDAÇÃO

Sensível à preocupação dos pais que estão bastante temerosos com a possível volta às aulas em outubro, anunciada pelo Governo de Estado de São Paulo, a Prefeitura de Penápolis realiza uma consulta com os pais de alunos matriculados na rede municipal de ensino. 
Dessa forma, participam da consulta os pais e/ou responsáveis dos alunos da Educação Infantil (creche e Pré-Escola) e Ensino Fundamental (1º ao 5º Ano), em uma amostragem de aproximadamente 5.000 crianças da rede municipal. 
Nesta consulta aplicada pela Secretaria Municipal de Educação, os pais ou responsáveis assinam uma lista onde informam se seu filho voltaria ou não às atividades presenciais nas escolas, diante da intenção do Governo do Estado de uma possível volta às aulas em outubro. 
Essa consulta está sendo realizada durante a entrega de kits de alimentos efetuada aos alunos da rede municipal e entidades conveniadas. Sendo assim, quando os pais ou responsáveis vão retirar os kits nas unidades, eles aproveitam e opinam sobre o assunto, preenchendo a folha de pesquisa. 
Os pais ou responsáveis dos alunos do Ensino Fundamental responderão à pesquisa entre terça e quarta-feira, dias 11 e 12 de agosto, quando será efetuada a entrega dos kits para essa faixa etária. Já os pais e responsáveis da Educação Infantil foram consultados na semana passada, dias 05 e 06 de agosto, quando ocorreu a entrega dos kits para esses alunos. 

Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade