Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/12/2008

Padre Joaquim assume a Sasc

Ontem pela manhã o prefeito de Penápolis, João Luís dos Santos, esteve na sede da Sasc (Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania) para dar posse ao novo titular da secretaria, o padre Joaquim Lima Brito, e apresentá-lo a toda equipe de funcionários do setor, além de alguns representantes de entidades assistenciais presentes no ato.

João Luís comentou a respeito de sua escolha pelo nome do padre Joaquim para comandar a secretaria e disse que está confiante no trabalho dele. “Sabemos da capacidade do nosso novo secretário e temos confiança que desempenhará um bom trabalho junto com toda a equipe do setor, que sabemos ser comprometida e capaz. Espero que todos acolham bem o novo colega de trabalho e que juntos possam tornar este espaço um local cada vez melhor”, disse.

Padre Joaquim, por sua vez, comentou que na secretaria não será o padre e sim o secretário de Assistência Social, pronto para se engajar com toda equipe e trabalhar com afinco para avançar sempre nas ações do setor.

“Estou muito feliz por encarar este novo desafio na minha vida e confesso que estou muito motivado, cheio de idéias e esperanças. Acredito que possamos juntos desempenhar um trabalho eficiente, com muito amor e dedicação. A Igreja sempre esteve ligada ao trabalho solidário, e desta forma pretendemos trabalhar, aproveitando a experiência e a orientação que temos neste sentido”.

O novo secretário, após receber as boas-vindas dos presentes, deu início às atividades na secretaria. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade