Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/06/2010

Orçamento Participativo: Hoje tem reunião com a comunidade no Residencial Santa Leonor

A Prefeitura de Penápolis realiza hoje, 01, a quarta reunião do calendário 2010 do Projeto Orçamento Participativo. O novo encontro com a comunidade acontece na igreja de Santo Expedito, no bairro Residencial Santa Leonor. Aberta a todo público interessado, a reunião terá início às 20h. De acordo com a divisão de áreas feita pela Prefeitura, são convidados especialmente os moradores dos bairros Santa Leonor, Jardim Esplanada e demais adjacentes. Durante a reunião haverá discussão das prioridades de investimento para a região no ano que vem, além da eleição de representantes da população para participarem do Conselho da Cidade. A intenção é garantir efetivamente a participação popular na elaboração do Orçamento Municipal de 2011. A primeira reunião deste ano ocorreu dia 18 de maio na escola municipal Darcy Buranello Marin, no bairro Sílvia Covas; na sequência houve reunião dia 20, na escola municipal Montaha Gibara Ayub, no bairro Haroldo Camilo. Já na semana passada, dia 25, houve um encontro no antigo “barracão” do Jardim Eldorado, e hoje (1º de junho) é a vez da igreja de Santo Expedito sediar a reunião de debates. “Queremos que os moradores compareçam pois esta é a chance deles exporem seus pontos de vista sobre as necessidades de investimento na região, além de terem a oportunidade de ouvirem dos representantes da administração municipal como está o andamento das contas públicas, quais as possibilidades da prefeitura em realizar obras e serviços, entre outros assuntos de interesse coletivo”, comentou o prefeito João Luís dos Santos.

Último encontro
No último encontro dos membros da administração com moradores, ocorrido no Jardim Eldorado, a maior parte dos pedidos feitos pela população foi relacionado a urbanização e manutenção de praças, fiscalização de áreas verdes para evitar acúmulo de lixo, melhorias na iluminação e recapeamento de algumas vias cujo asfalto apresenta danos. Outro pedido feito pela comunidade foi a contratação de mais um médico pediatra para o Postinho de Saúde do Jardim Eldorado. Os moradores presentes escolheram como representantes os munícipes Rubens Domingues de Souza (titular) e Carlos Lopes (suplente). Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade