Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/03/2017

Operador é flagrado em preso com revólver 32

DA REPORTAGEM

Um operador de máquinas de 31 aos foi preso em flagrante na manhã deste sábado (25) acusado de porte ilegal de arma de fogo, em Avanhandava. Com ele, policiais militares encontraram um revólver calibre 32.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pela cidade quando foram acionados a comparecerem ao bairro Jardim Campos Verdes onde estaria ocorrendo uma briga generalizada. Ao chegar, constataram que não havia mais briga, mas foram informados de que o operador havia saído do local em seu veículo, um GM Corsa, e que ele estaria armado. Diante das características, os policiais realizaram buscas pela cidade e ainda nas proximidades acabaram abordando o acusado. Questionado, ele negou que tivesse arma com ele, entretanto, os policiais realizaram buscas no veículo e encontram o revólver com cinco cartuchos íntegros, entre os bancos da frente. Além disso, os PMs encontraram também uma faca que estava no banco do motorista e um facão no porta-malas.
Sobre o revólver, o acusado disse que havia comprado em 2014 na cidade de Bastos (SP). Ao pesquisarem a origem da arma os policiais descobriram que ela havia sido furtada na capital paulista em 2008.
Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está á disposição da Justiça. A arma e demais objetos encontrados no carro foram apreendidos e encaminhados para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade