Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/11/2007

Operação “Finados” registra 20 acidentes na região

A operação “Finados” realizada pela Polícia Militar Rodoviária durante o feriado prolongado registrou 20 acidentes nas estradas da região de Araçatuba, quase o dobro do registrado no mesmo período do ano passado, quando aconteceram onze acidentes. Nas estradas pertencentes a Penápolis, foram cinco acidentes nos quatro dias de operação, um deles com vítima com ferimentos leves.

O balanço da região mostra que seis acidentes fizeram um total de onze vítimas, sete com ferimentos leves e quatro graves. Foram fiscalizados 1.603 veículos, resultando em 484 autuações, 74 delas por excesso de velocidade. No ano passado, o número de veículos fiscalizados chegou a 1.932, sendo 671 autuações, 180 por excesso de velocidade.

Este ano, oito CNHs foram recolhidas, além de 58 documentos de veículos. Dez veículos foram retirados de circulação. Quanto às ocorrências policiais, sete foram registradas, com detenção de quatro pessoas e dois casos de embriaguez. Foram apreendidas ainda duas armas e 42 gramas de maconha.

Para a operação, foi convocado todo o efetivo policial, que teve ainda o auxílio do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário). Além da fiscalização de trânsito, as ações se concentram na verificação das condições do condutor, principalmente quanto à ingestão de bebidas alcoólicas e substâncias análogas.

 

Feriado

O número de acidentes registrados neste feriado também supera o do último feriado nacional, dia 12 de outubro, quando 15 acidentes foram registrados, totalizando oito vítimas, nenhuma fatal. Porém, as autuações por excesso de velocidade foram totalizadas em 218, quase o triplo dos casos registrados neste feriado de Finados. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade