Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/11/2020

Obras na avenida Leopoldino Alves Cardoso entram em fase final

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
As equipes trabalham no aterramento do canteiro central da via, para que sejam construídas as calçadas da pista de caminhada

Equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços prosseguem com os trabalhos de revitalização da avenida Leopoldino Alves Cardoso, na região do bairro Santa Terezinha. Nesta etapa, são executadas a regularização do terreno e o aterramento dos canteiros centrais. O cronograma prevê que até o final do ano seja concluída a nova pavimentação da via.
 As melhorias ocorrem no trajeto que vai da rua Ramalho Franco até a rua Giácomo Paro. Os trabalhos foram iniciados no último mês de julho. Toda a revitalização do trecho da avenida Leopoldino recebe investimentos da ordem de R$834,5 mil, aproximadamente, entre material e mão de obra, com recursos próprios do município.
Segundo o secretário de Obras, o engenheiro Murilo do Valle, as melhorias executadas neste momento preparam a via para receber a nova pavimentação. “Estamos executando o aterramento dos canteiros centrais onde foram instaladas as fiações para a nova iluminação do local. Serão instalados 16 postes orn[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade