Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/12/2008

Obras e Consórcio Lajeado melhoram estrada rural

Desde o início desta semana a Secretaria Municipal de Obras e Serviços de Penápolis e o Consórcio Intermunicipal Ribeirão Lajeado trabalham em conjunto nas ações de melhorias na estrada rural que liga os bairros Saltinho do Galinari e Araponga. O trecho beneficiado tem cerca de dois quilômetros e parte da igreja do Galinari rumo ao Araponga. Segundo informou o secretário municipal de Obras, Francisco Gomes Garcia, o Chiquinho, uma parte do acesso já passou por melhorias no início do ano através do Projeto Melhor Caminho, do Governo do Estado de São Paulo; a estrada vicinal João Ribeiro de Almeida passou por adequações no trecho determinado entre a Rodovia Marechal Rondon até a igreja do bairro Saltinho do Galinari.

“Agora a prefeitura, com recursos próprios e a ajuda do Consórcio Lajeado, vai terminar as adequações até chegar no Araponga, completando a benfeitoria em todo o acesso ao bairro”, comentou o secretário. “As obras compreendem a quebra de barrancos, levantamento do leito da estrada, construção de desviadores de água, as populares lombadas, curvas de nível laterais e colocação de pedra britada”, explicou Chiquinho.

“Ainda estamos na fase inicial, mas esperamos que em breve possamos concluir o trabalho. As máquinas estão trabalhando o dia todo naquele trecho, porém ainda não temos uma previsão exata de término da obra”, finalizou. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade