Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/06/2017

Novilhas são furtadas em sítio no Saltinho do Galinari

DA REPORTAGEM

Um gerente de 38 anos procurou a polícia no final de semana informando que teve 10 novilhas da raça Nelore furtadas de seu sítio no bairro rural do Saltinho do Galinari, em Penápolis. Ele havia acabado de adquirir uma parte dos animais furtados.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima procurou a polícia informando que possui cerca de 19 novilhas no sítio e que havia adquirido outros sete animais.
Ele contou que pediu para um conhecido fazer o transporte dos animais até sua fazenda, o que havia sido feito durante a última sexta-feira (09).
Quando o homem foi até a propriedade, por volta das 21h00, percebeu que os cadeados das porteiras haviam sido danificados e que do local haviam sido furtados 10 animais.
O gerente revelou também que, em meio a um canavial próximo da propriedade, encontrou uma motocicleta Honda Fan que estava abandonada, além de um cavalado arriado, acreditando que tanto a motocicleta como o cavalo poderiam ter sido utilizados para o furto das novilhas.
A Polícia Militar foi acionada ao local e a motocicleta foi apreendida e encaminhada para averiguação. Buscas também foram realizadas na região na tentativa de encontrar os animais ou algum suspeito, mas até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso.
O caso foi registrado no Plantão Policial e um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para que o caso seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade