Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/06/2013

Nova diretoria é eleita no Clube de Campo Lago Azul

Silas Reche
Detalhes Notícia
Membros da nova diretoria, amigos e simpatizantes posam para a foto oficial da chapa vencedora

 

DA REPORTAGEM

 

Um número expressivo de associados do Clube de Campo Lago Azul esteve presente no clube no domingo (09) para escolher a nova diretoria para o biênio 2013/2015.

Com 456 votos a favor, o candidato a presidente Paulo César Nunes da Silva, o Bat Mirim, tendo como vice Adriano Lazzari Magaine, o Geléia, da chapa "Clube + Azul", venceu as eleições e assumirá o cargo no próximo dia 1º de julho. O processo eleitoral ocorreu das 10h00 às 16h00, e participaram da eleição associados titulares de acordo com as categorias do clube.

Desta forma, dos 2,5 mil aptos para votar, estiveram presentes 755 associados. Foi registrado após a eleição, uma diferença de dois votos entre a listagem oficial e o número de cédulas depositadas, no entanto, a diferença foi desconsiderada pelo Conselho Deliberativo pelo fato do número não representar qualquer interferência no resultado. O presidente eleito esteve presente durante todo o processo e classificou o evento como bem organizado. "Não tivemos qualquer incidente durante a votação e nem na apuração. O Conselho foi extremamente ético e a participação dos integrantes das chapas bastante respeitosa", comentou. Bat revelou que no momento a apuração ficou muito ansioso, mas que à medida que o resultado caminhava positivamente para ele, a alegria tomou conta dos integrantes da chapa.

"Ficamos muito felizes com o resultado e com a confiança depositada em nosso trabalho. Neste sentido assumiremos o clube para uma gestão séria e voltada para o associado", ressaltou. A diretoria eleita deve se reunir nos próximos dias para avaliar a situação administrativa e financeira do clube. "Encaminharemos alguns pedidos para a atual diretoria para ficarmos a par da situação do clube e estudarmos tudo aquilo que será necessário fazer neste início de mandato", enfatizou. A diretoria eleita tem os projetos de construção de quadra poliesportiva coberta e banheiro próximo ao quiosque, uma nova cancha de bocha, reestruturação e mudança da portaria, áreas internas, parquinho infantil, quiosque, estacionamento, iluminação, reforma e compra de equipamentos para a academia. "Além disso, queremos agregar mais valores às mulheres e crianças de nosso clube, pois possuem grande importância para nós e desta forma queremos fazer com que se sintam bem acolhidas, proporcionando-lhes atividades que visam seu bem estar. Nossos planos são voltados para o associado, discutindo e decidindo novas ideias de acordo com o maior beneficiado, o sócio", completou.

Paulo Cesar aproveitou a oportunidade para agradecer o empenho e apoio de todos. "Agradeço a ajuda que recebi neste período de campanha, desde os membros da chapa até aos amigos e associados que nos apoiaram, além, é claro, do sócio que se dispôs a sair de casa e votar em meu nome, acreditando que a mudança é possível e benéfica", finalizou.

Atual presidência

O atual presidente do clube, José Severino Oliveira Irmão, que concorria com a chapa "Evolução & Dinamismo" que obteve 294 votos, ressaltou que o pleito foi realizado com bastante tranquilidade. "Acompanhei a votação durante todo o dia, bem como a apuração, e não tivemos qualquer problema durante este período, sendo que os trabalhos foram muito bem conduzidos pelo presidente do Conselho Deliberativo", disse. Severino comentou que a escolha do associado pela chapa concorrente pode representar a vontade de mudança e que ele está contente com sua atuação à frente do Clube. "Saio com minha consciência tranquila, pois sei que fiz o que estava ao meu alcance para que o Lago Azul se desenvolvesse cada vez mais. Sempre trabalhamos de forma séria e honesta, administrando de forma correta o dinheiro do nosso associado. Entendemos e respeitamos a vontade de mudança, nos colocamos sempre a disposição", ressaltou. Severino fica a frente do clube até o dia 30, e disse que trabalhará normalmente durante estes últimos dias de mandato, estando à disposição da nova diretoria para esclarecimentos de dúvidas e o trabalho conjunto. "O mais importante é saber que estamos entregando o clube onde um trabalho sério e responsável foi realizado. Agradeço a diretoria que esteve comigo e aos amigos que me apoiaram nesta eleição, além dos associados, que acreditaram em mim e nos meus companheiros", finalizou. (Rafael Machi)

 

 

Confira o nome e função dos integrantes da diretoria eleita do Clube de Campo Lago Azul:
 

Presidente: Paulo César Nunes da Silva

Vice-presidente: Adriano Lazzari Magaine

1º secretário: Carlos Alberto Feltrin

2º secretário: Luciano Henrique Moreira

1º tesoureiro: Alexandre Francisco dos Santos

2º tesoureiro: Paulo Roberto Galante

1º diretor social: Antônio Santana da Rocha

2º diretor social: Renata Agostini

3º diretor social: Rodrigo Pereira Teixeira

1º diretor esportivo: José Roberto da Silva

2º diretor esportivo: Rogério Alves da Silva

3º diretor esportivo: Gilson Lazari

1º diretor de patrimônio: Paulo Sérgio do Rosário

2º diretor de patrimônio: Valmir Lazari

3º diretor de patrimônio: Sandro Donizete Francisco

 

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade