Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/10/2017

Nova composição do Conselho de Meio Ambiente toma posse

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Os novos conselheiros tomaram posse no último dia 11 em reunião com o prefeito

No último dia 11, novos representantes foram nomeados para compor o Conselho Municipal de Meio Ambiente. O prefeito Célio de Oliveira se reuniu com os membros para dar posse dos novos conselheiros. A composição do conselho passou por uma reformulação nos representantes de prestadores e usuários. Os novos componentes foram nomeados através do Decreto 5624/17.
Na oportunidade, o prefeito agradeceu o trabalho executado pelo conselho e destacou a importância dos esforços para que Penápolis evolua na questão ambiental. “O conselho tem realizado um excelente trabalho ao apoiar e sugerir melhorias na legislação que trata das questões ambientais do município”, afirmou.
“O Conselho do Meio Ambiente também tem contribuído para melhorias que refletem na classificação da cidade no Programa Município VerdeAzul. Com apoio dos conselheiros, Penápolis já alcançou a 11ª colocação na última avaliação realizada pelo governo estadual”, acrescentou o prefeito. 
O Conselho do Meio Ambiente é presidido pelo consultor ambiental Diego Agostini. É composto por 14 membros, representantes do poder público, da sociedade civil e de entidades que atuam na área ambiental. O Conselho Municipal de Meio Ambiente tem a função de opinar e assessorar o poder executivo municipal – a Prefeitura, suas secretarias e o órgão ambiental municipal – nas questões relativas ao meio ambiente.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade