Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/12/2015

NOTA

Ponto Facultativo – Por ocasião dos Festejos Natalinos e Ano Novo, foi decretado ponto facultativo de período integral nas repartições da Prefeitura Municipal de Penápolis, Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) e Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis), na véspera das datas festivas. Portanto, nos dias 24 e 31 de dezembro não haverá atendimento ao público. O decreto nº 5137, de 23 de dezembro de 2015, que regulamenta o ponto facultativo foi publicado hoje, 24, na imprensa local. A medida visa planejar as atividades administrativas da Prefeitura de Penápolis, visando o princípio da economicidade e mantendo a continuidade dos serviços sem qualquer prejuízo à população. Os serviços considerados essenciais serão mantidos de forma ininterrupta. 

Comunicado – A Secretaria Municipal de Cultura informa que entrará em recesso a partir de hoje e retornará às atividades no dia 04 de janeiro de 2016. Os funcionários da referida secretaria estarão em férias ou em desconto de horas extras efetuadas em eventos e demais atividades. A Secretaria de Cultura volta a funcionar no dia 04 de janeiro de 2015, em horário normal.

Fonte: Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade