Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/09/2013

Normas de Segurança: Prefeitura entrega projeto de adequação para o Santuário

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Prefeito Célio, secretário Reinaldo e técnico Dênis conversam com Frei Adauto sobre detalhes do projeto

No último dia 28, o prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, efetuou a entrega do projeto completo de engenharia para prevenção e combate a incêndio necessário à realizar das obras de adequação do Santuário São Francisco de Assis. As referidas obras são necessárias visando atender as normas de segurança exigidas pelo Corpo de Bombeiros. A entrega foi feita no gabinete do prefeito, diretamente ao Frei Adauto Antônio, com a presença do secretário municipal de Obras, arquiteto Reinaldo Munhoz Morás, e do técnico em edificações do setor de Engenharia, Dênis Cássio de Castro Silva. De acordo com o secretário de Obras, a direção do Santuário procurou a administração municipal e requisitou sua a colaboração no sentido de ceder o referido projeto de adaptações. "Assim fizemos, englobando não só o Santuário em si, como também o convento onde moram os religiosos, o salão de festas e toda a parte administrativa", comentou o secretário de Obras. "São aproximadamente 4.500 metros quadrados de construção. Fizemos as medições, calculamos necessidades de extintores, hidrantes, saídas de emergências, entre outras necessidades, de acordo com as normas dos Bombeiros para o tamanho dos prédios e a capacidade de pessoas", acrescentou ele.

"Agora com o projeto nas mãos os freis poderão proceder com tranquilidade as reformas necessárias para adequar os espaços. Os recursos a serem utilizados para isso foram arrecadados pela igreja junto aos fiéis e eventos festivos beneficentes, como quermesses e sorteios", comentou Reinaldo. Secom – PMP

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade