Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/12/2019

"Noite Branca": Festa de Réveillon será na Praça Carlos Sampaio

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia

A Prefeitura de Penápolis convida toda comunidade para participar da Festa da Virada 2020– “Réveillon Noite Branca”, que será realizada na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho, a partir das 19h, com diversas atrações musicais gratuitas para a comunidade, além da tradicional queima de fogos que marcará a entrada do Ano Novo.  
A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo já confirmou as atrações musicais que vão animar a galera na festa de Réveillon. O Grupo de Pagode Simplicidade será o primeiro a se apresentar, com show previsto para iniciar às 20h. Na sequência, quem comandará o som será o DJ HG. A partir das 22h30, o público poderá curtir o Show Sertanejo com a cantora Stefany Nascimento. 
A contagem regressiva para a Virada do Ano terá dobradinha no palco com a cantora Stefany Nascimento e o cantor Marcel Peres, que a partir da meia noite, assumirá o comando da festa com show previsto para encerrar às 2h. Todos estão convidados. 
O prefeito Célio de Oliveira comentou que a prefeitura enfrentou um ano de bastante dificuldade financeira, entretanto, por meio de muita luta, conseguiu viabilizar diversas conquistas para a população. “Essa festa é um presente para a população penapolense. É hora de agradecermos o ano de 2019 que está acabando e celebrarmos o início de 2020. Desejo que seja um ano melhor para todas as famílias”, disse Célio de Oliveira. 

Virada 
De acordo com o secretário municipal de Cultura, Luiz Colevatti, será mantida a tradicional queima de fogos na hora da virada, porém, não serão fogos estrondosos. “Contrataremos uma empresa especializada para realizar uma queima de fogos artísticos com baixa intensidade sonora”, ressaltou. 
O secretário pondera que a queima de Ano Novo faz parte de uma tradição nacional que embeleza o céu e encanta pessoas de todas as idades. “Entendemos que os fogos simbolizam uma comemoração expressiva de agradecimento ao ano que passou e sinal de esperança para o ano que chega. Por isso vamos fazer a queima de fogos, mas tomando todo o cuidado para não prejudicar os animais, nem pessoas com sensibilidade”, explicou Colevatti.  

Estrutura 
Para a Festa de Réveillon, a prefeitura montará uma grande estrutura para receber a população na Praça Carlos Sampaio. Haverá praça de alimentação; banheiros químicos (quatro masculinos, quatro femininos e um para pessoas com necessidades especiais), além dos banheiros existentes na praça; segurança especializada e playground infantil para a garotada. 
O secretário de Cultura adiantou ainda que além da decoração natalina que estará na praça (até dia 06 de janeiro), haverá ainda uma decoração especial de Ano Novo que promete surpreender a comunidade. 
“Para que a festa fique ainda mais bonita, gostaria de fazer um pedido: todas as pessoas que puderem, estejam vestindo roupas brancas na praça, para assim comemorarmos o Réveillon Noite Branca”, convidou o secretário de Cultura, Luiz Colevatti. 

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade