Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/12/2018

Natal: Comércio sorteará carro e moto zero quilômetro

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
Horário especial do comércio terá início nesta segunda-feira (10) com promoção especial

DA REPORTAGEM

É grande a expectativa para a abertura das lojas do comércio penapolense no período noturno que se inicia na próxima segunda-feira (10), quando também inicia a campanha de fim de ano promovida em parceria pelo Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio) e a Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Penápolis. Este ano a campanha foi intitulada, “Natal 0 KM” e os prêmios serão especiais, um carro Fiat Mobi e uma moto CG Honda Fan 125, além de muitos outros prêmios instantâneos sorteadas para os clientes compradores nas lojas participantes. A promoção de fim de ano faz parte de uma campanha iniciada pelo Sincomércio e ACE com adesão dos comerciantes desde o começo deste ano, oportunidade em que outras promoções também já foram realizadas. 
De acordo com o divulgado pelo Sincomércio, neste ano o horário especial de abertura do comércio começa na próxima segunda-feira, quando as lojas permanecerão abertas das 09h00 às 22h00, assim como acontece até o dia 14, sexta-feira. No sábado (15) o comércio ficará aberto das 09h00 às 14h00.
Para a semana seguinte, de 17 a 21 de dezembro, o horário de abertura das lojas será o mesmo, das 09h00 às 22h00. Já no sábado dia 22, que antecede o Natal, o comércio ficará aberto das 09h00 às 16h00, no domingo, dia 23, as lojas estarão fechadas. Na véspera do Natal, dia 24 (segunda-feira) o comércio ficará aberto das 09h00 às 16h00. No dia 25, Natal, as lojas estarão fechadas. 
De acordo com o presidente do Sincomércio de Penápolis, Júlio Galinari, as expectativas de vendas são bastante positivas. “O Natal é a data mais esperada pelos comerciantes, pois serve para presentear toda a família. Desta forma, a abertura do comércio em horário especial acaba sendo uma boa opção para as pessoas que deixam as compras para os horários de folga, podendo aproveitar com mais calma”, destacou.  
Para o dia 26 de dezembro, quarta-feira após o Natal, o horário de abertura do comércio será normal, das 08h30 às 18h00.  Ainda de acordo com Galinari, a venda neste Natal tem gerado grandes perspectivas nos comerciantes locais. Segundo ele, a expectativa é de que este seja melhor do que no ano passado. “Apesar da crise que é sentida por muitos, as pessoas estão otimistas, principalmente por conta do 13º salário, o que ajuda a impulsionar as vendas, e pode ser muito bom para o comerciante”, ressaltou. 
Mesmo com as boas perspectivas, o presidente lembrou que é importante o comerciante levar atrativos a mais para seus clientes. “Para que as vendas sejam melhores é importante que o comerciante busque meios de chamar a atenção de seus clientes, seja com promoções extras, ou com outras formas. O Sincomércio, juntamente com a ACE, está fazendo sua parte com a promoção de Natal, mas o comerciante também precisa aderir para ter melhores resultados”, enfatizou. 

Programação
Objetivando chamar a população para prestigiar o comércio local, o Sincomércio e a ACE promovem na segunda-feira (10), com a abertura do comércio, a chegada do Papai Noel que vai acontecer em um trenzinho especial em frente ao Santuário de São Francisco de Assis. Haverá neve para ajudar as pessoas a entrarem no clima natalino. 
A partir daí todos os dias haverá diversas atrações especiais no período de abertura noturna do comércio. No sábado (22), pela manhã, também estão previstas atrações. 
Dentre elas estão apresentações de cantatas de Natal com o coral da APEOESP e das crianças da Vila da Infância, e a Banda Municipal. As apresentações da Cia Pé de Ciranda também animarão o comércio, além do trenzinho da alegria que fará passeios gratuitos. O Sincomércio lembra que as atividades estão previstas para acontecerem no centro comercial, no Penápolis Shopping Center e no Penápolis Garden Shopping. 

Promoção
Também como atrativo para os consumidores, o Sincomércio e a ACE promovem neste ano a promoção “Natal 0 KM”. A promoção faz parte da campanha iniciada pelas duas entidades desde o começo deste ano e que previa uma série de ações no comércio local em datas especiais com a adesão dos comerciantes. Repetindo o sucesso de anos anteriores, em 2018 também serão oferecidos bons prêmios. O principal será um carro Fiat Mobi zero quilômetro e o segundo prêmio uma moto CG Honda Fan 125, também zero. 
Os clientes que comprarem nas lojas participantes concorrerão a mais de 430 prêmios instantâneos através de raspadinhas, que variam entre vale-compras, roupas, entre outros presentes. Haverá ainda um vale-compras no valor de R$ 1 mil do Garden Shopping. Os cupons podem ser depositados nas urnas distribuídas nas lojas participantes. 
O sorteio acontece no dia 27 de dezembro na praça Dr. Carlos Sampaio Filho, sendo aberto para toda a população. Um show deve marcar o evento.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade