Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/05/2007

Nardão Sacomani cobra conclusão de ponte no Araponga

Detalhes Notícia

O vereador Nardão Sacomani (DEM) requereu ao prefeito João Luís dos Santos (PT) esclarecimentos sobre a demora para a conclusão da ponte de concreto do bairro rural Araponga. Segundo apuração do democrata, a estrutura da passagem do local está adiantada, mas ficou parada sem a sua parte de cima. A necessidade de término da obra tornou-se maior com o rompimento de um desvio, o que aumenta em aproximadamente dois quilômetros o trajeto para moradores da região. No documento à administração municipal, Nardão Sacomani questiona o motivo da falta de conclusão da ponte e quando isso vai acontecer.

Captação: Outra atuação de Nardão Sacomani busca informações da administração municipal sobre o impedimento de passagem de caminhões acima de 15 toneladas sobre a ponte do Ribeirão Lajeado, na área de captação de água, acesso para o bairro Córrego Grande. Ele também cobra providências contra o mau cheiro e infestação de pernilongos na esquina da Marginal Maria Chica com a Rua dos Operários, na Vila Dona Eugênia; realização de serviços de máquina moto niveladora e roçagem na margem do Córrego Santa Leonor, e construção de bacia de escoamento na esquina da Avenida Antonio Veronese com a Rua Rio de Janeiro.


Asfalto
O vereador Cláudio Tiradentes (PL), requereu informações sobre a qualidade dos reparos na pavimentação asfáltica em Penápolis. Segundo ele, vias públicas recentemente recapeadas já estão deterioradas.

Tiradentes também fez diversas indicações em benefício do Jardim Eldorado: ações contra o depósito de lixo e melhor iluminação nas praças; tapa-buracos na esquina da Avenida Presidente Getúlio Vargas com a Rua Antenor Buranello; podas das árvores; aumento no número de vagas nas creche, imediato conserto do registro de água na Praça Chico Mendes; conserto do caminhão coletor de lixo que passa pelo bairro,  e abertura do PAS uma hora mais cedo.


Transporte
O vereador José Santino, o Zezinho Leiteiro, tenta a viabilização de um veículo para transporte dos alunos que residem no bairro Santa Leonor e estudam  nas escolas  municipais de ensino fundamental Mário Sabino, Casa da Amizade e Marilena Cipriano Pereira;  e ampla limpeza de todas as áreas verdes  de propriedade do município e passagem de máquina moto niveladora  no bairro Santa Leonor.


Animais
O vereador Roberto Calez (PT), indicou a instalação de placas de sinalização "Cuidado - Animais na Pista", e "Cuidado - Ciclistas na pista" na estrada Kemil Rahal, antes e após a entrada do Residencial São Francisco e na estrada Elpídio Aurélio Ferreira, acesso à Corpe e ao aterro sanitário. Calez também pediu a intimação da empresa que recapeou a Rua Antônio Prudêncio, na Cidade Jardim, para refazer a canaleta na sua confluência  com a Avenida Tibúrcio Ferreira Mendes.
Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade