Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/08/2009

Núcleo de Teatro apresenta “Come and go”

Detalhes Notícia

O Núcleo Municipal de Teatro apresenta nesse sábado, 29, o espetáculo “Come and go”, às 23h59, no Teatro Municipal Maria Tereza Alves Viana. Os ingressos terão preço único de R$5 e a classificação é 14 anos.
A peça escrita por Samuel Beckett conta a história de três mulheres com um passado em comum, onde foram amigas de infância, depois amantes de um mesmo homem; o que as leva ao homicídio em conjunto desse amante.
Este fato faz com que no presente, essas três mulheres vivam conturbações psíquicas, criando um laço de cumplicidade que remonta a união da infância.
De acordo com Ricardo Faria, que estréia como diretor, apesar de unidas, essas mulheres têm suas diferenças externadas em cochichos e que juntamente com o entra e sai de cena remete a espera por preenchimento de sentido, sentido este que cabe o espectador criar. “O espetáculo aponta algumas pontas de trama, deixando grande espaço para interpretações e concepções diferentes, que caberá ao público desvendar”, completa.
A peça ainda conta com a orientação artística de Luís Colevatti, coordenador do Núcleo Municipal de Teatro.
O Teatro Municipal fica na rua Manoel Foz, 235, Vila Aparecida. Os ingressos podem ser retirados antecipadamente ou meia hora antes da apresentação.

Ficha Técnica
Elenco: Angélica Olivencia
              Fátima Pessoa
              Larissa Nogueira
              Matheus Garcia
Direção: Ricardo Faria
Orientação Artística: Luís Colevatti
Operação de Som e Luz: Matheus Garcia

Secom – PMP

Foto: Além de grande elenco, a peça conta com Ricardo Faria estreando na direção (em pé; centro) e orientação artística de Luís Colevatti (dir.)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade