Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/03/2009

Mulher que devolveu dinheiro recebe Moção da Câmara

A Câmara Municipal aprovou quinta-feira Moção de Congratulação para a senhora Lourença Palma da Cunha pela sua grande demonstração de caráter e honestidade ao devolver expressiva quantidade dinheiro encontrada no lixo de um supermercado de Penápolis. A propositura foi apresentada pelo presidente do Legislativo, Célio de Oliveira (DEM), com apoio de todos os vereadores. “A senhora Lourença é um exemplo. Com sua atitude que ganhou destaque nacional, ela demonstrou ser pessoa de caráter ilibado, honesta e conservadora  dos princípios da ética e da moral”, diz parte da justificativa da Moção. Na sessão, além da Moção, Lourença recebeu flores através do vereador Joaquim da Delegacia (PDT).
A Câmara também aprovou Moção de Congratulação para o deputado estadual João Mellão Neto (DEM) pela apresentação de emenda  ao orçamento do governo estadual com destinação de R$ 60 mil à creche Auta de Souza (propositura do vereador Ricardinho Castilho);  Moção de Congratulação para o músico José Maurício Soliane  pela idealização do bloco Cordão do Galo Encantado (propositura do vereador Zeca Monteiro); Moção de Congratulação à diretoria do Clube Penapolense pelo sucesso na realização do carnaval (propositura do vereador Zeca Monteiro), Moção de Congratulação para o prefeito João Luís e ao secretário municipal de Cultura, Joaquim Fernandes  pelo sucesso na organização do carnaval popular (propositura de Zeca Monteiro), Moção de Congratulação para o Laboratório de Análises Clínicas Domingues Cruz pelo recebimento  do certificado  de excelência laboratorial (propositura do vereador Hugo Tadeu) e Moção de Congratulação para os organizadores do Torneio dos Cobras e Cobrinhas 2009 (propositura do vereador Caíque Rossi). (Imprensa/Câmara)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade