Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/08/2010

Mudanças no trânsito passam a valer a partir de amanhã

Detalhes Notícia

Os motoristas e pedestres devem ficar atentos às mudanças que ocorrerão a partir de amanhã, 21, nas ruas Francisco Domingues Azenha e Raul Forchero Casasco, onde será implantado um binário. Desta forma passa a valer a mão única de direção nas duas ruas, em sentidos opostos.
Na Raul Forchero Casaco, os veículos poderão transitar apenas no sentido bairro-centro (“descer da Padaria Village Regina até o Hospital Unimed); na rua Francisco Domingos Azenha, a ordem será inversa. Neste caso os veículos deverão circular apenas no sentido centro-bairro, ou seja, “subir” na Bodipen sentido Frango Acidentado.
A mão única a ser implantada na duas vias corresponde apenas ao trecho entre a avenida Leandro Ratisbona de  Medeiros até a avenida Afonso Giovane da Silva.
Esta mudança proporcionará maior disciplina e diminuição dos congestionamentos com os consequentes acidentes de trânsito no local envolvendo todo tipo de veículo, visto que as referidas ruas são utilizadas para interligação de bairros, cruzando com uma avenida de intenso tráfego que é a Leandro de Medeiros.
A medida foi tomada após reuniões entre representantes da Prefeitura, Conselho Municipal de Trânsito, moradores e comerciantes das duas ruas, que solicitaram as providências para melhoria do tráfego nestes locais.

Secom – PMP 

Foto: A Secretaria Municipal de Obras e Serviços instalou faixas informativas para orientar os motoristas no decorrer da semana

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade