Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/10/2007

MOVECA recebe doação de arroz da A.S.R.

Detalhes Notícia

O Moveca (Movimento Vestindo a Camisa) de Penápolis, que atende portadores do vírus HIV, recebeu na última semana 172 kg de arroz arrecadados pela Associação de Senhoras dos Rotarianos do Rotary Clube XV de Março. A campanha é realizada pelas voluntárias como parte da comemoração das aniversariantes do mês. Ao invés de presentes, elas escolhem um produto e uma entidade a ser beneficiada, e os demais integrantes, que se reúnem para um coquetel, fazem a doação. A iniciativa se repete todos os meses e já conquistou o apoio de 12 voluntárias que não fazem parte do clube mas que se sensibilizaram com a ação das senhoras. A ajuda ao Moveca foi a ação escolhida pela aniversariante do mês de setembro, Rosely Risk. Para a campanha de outubro, a aniversariante do mês, Sarita de Oliveira Sanches Lemos, pede a doação de óleo, a ser entregue na Casa da Sopa.

A Associação das Senhoras é presidida por Rosélis Nabas Ventura Vallim, que pede a colaboração de outras pessoas que queiram ajudar as entidades. Interessados podem entrar em contato com a presidente pelos telefones 3652-0908 ou 9792-1698, além da sede do Rotary: 3653-4552. As voluntárias providenciam o transporte dos alimentos doados pela população. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade