Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/10/2015

Motorista é preso ao agredir a mãe e danificar ambulância

DA REPORTAGEM

Um motorista de 26 anos, morador de Andradina, foi preso na noite de quarta-feira (28) acusado de agredir sua própria mãe, uma mulher de 47 anos, e de danificar uma ambulância da cidade de Andradina. Ele daria entrada em um hospital psiquiátrico em Penápolis, mas, enquanto era apresentado ficou agressivo e causou os danos. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados ao hospital, localizado às margens da rodovia Arnaldo Covolan, com a informação de que uma confusão estaria ocorrendo no local. Ao chegar, foram informados, que o motorista estava sedado, mas que o efeito dos medicamentos acabou e que ele acordou bastante agressivo. Sem controle, o rapaz pegou uma cadeira e começou a danificar a ambulância de Andradina, causando danos nos vidros e capô do veículo. Logo depois, ele se aproximou de sua genitora e lhe desferiu um soco, causando-lhe lesos na boca e cabeça. A mulher informou que possui medida protetiva contra o acusado. Diante da constatação, o rapaz recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial, onde o delegado responsável retificou sua prisão sob a acusação de lesão corporal e dano qualificado. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade