Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/07/2009

Moradores são ameaçados por serviços gerais

O trabalhador em serviços gerais, S.F.C., 26 anos, residente no Jardim Paraíso, foi detido na tarde de quinta-feira, acusado de, com uma faca, ameaçar os moradores do bairro. Conforme o que foi apurado, S. estava na praça Chico Mendes e com a arma branca ameaçava as pessoas que passavam pelo local. Os policiais foram solicitados e através das características passadas detiveram o acusado. Em sua defesa o acusado argumentou que estava com a faca porque pretendia ir até um sítio para descascar mandioca. S. foi liberado após prestar depoimento. (SRF)

Motorista é acusado de agredir deficiente

O motorista J.I.D.C., 43 anos, residente na rua Tibúrcio Ferreira Mendes, na Vila Jardim, está sendo investigado após denúncias chegarem até os policiais dando conta de que ele teria agredido uma jovem de 22 anos, portadora de deficiência. A vítima, devido às circunstâncias, reside com a avó e o acusado, conforme declarações de testemunhas, fica agressivo quando ingere bebidas alcoólicas. As agressões teriam ocorrido por volta das 17h00 de quinta-feira. A vítima das agressões, acompanhada da representante foram orientadas a representarem contra o agressor na Delegacia de Defesa da Mulher, que fará o acompanhamento do caso. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade