Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/06/2010

Moradores da Vila São Joaquim fazem reivindicações no OP

Detalhes Notícia

O prefeito João Luís dos Santos, o vice Ricardo Castilho e demais membros da equipe de governo se encontraram na noite de terça-feira, 22, com o moradores da Vila São Joaquim, que fizeram suas reivindicações durante a reunião do OP - Orçamento Participativo. O encontro aconteceu nas dependências da Emei Integral Francisco Conte.
Dentre as sugestões de melhorias, os moradores apontaram a construção de mais uma passarela sobre a linha do trem; aumentar a segurança no Parque Maria Chica, para que as crianças possam brincar tranquilamente, sem o risco de encontrarem moradores de rua e usuários de drogas, que utilizam o local indevidamente. Quanto à isso o prefeito João Luís esclareceu que o correto seria colocar um vigia 24 horas no parque. Outro ponto discutido foi intensificar a sinalização das ruas, principalmente próximas ao supermercado do bairro e também a criação de uma área de lazer para as crianças, como um parquinho.
Os demais pedidos foram com relação a serviços de manutenção, como a limpeza de ruas e do córrego Maria Chica.

Reunião de hoje
E o prefeito João Luís aproveita para convidar a população para participar da reunião do OP que acontece hoje, 24, às 20h, na Emei Orentino Martins. Para esse encontro, são convidados os moradores da Vila Anselmo, Bairro Oeste, Bairro Jardim, Parque Residencial Mário Sabino, Residencial Fernanda, Jardim São Paulo, Jardim Santo Antônio.
Secom – PMP

Foto: Moradores da Vila São Joaquim participaram do encontro e deram sugestões de melhorias no bairro

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade