Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/11/2007

Morador de rua golpeia por engano catador de papelão

Detalhes Notícia

O catador de papelão, Wilson Ferreira Brito, 50 anos, morador na Vila Dona Eugênia, em Penápolis, foi ferido à faca ontem por volta das 12h15 por Antônio Barbosa Ferreira, 52, sem residência fixa. Segundo declarações da vítima, ele teria sido confundido com uma outra pessoa. O crime, registrado como lesão corporal, ocorreu na rua São Francisco, próximo ao Penápolis Shopping Center, no centro da cidade e resultou em ferimentos nas mãos, braços e um corte superficial no rosto.  Antônio foi detido, prestou depoimento e em seguida foi liberado porque a agressão foi considerada de pouca gravidade. Entretanto um inquérito foi instaurado e ele responderá pelo crime que cometeu.

Antônio foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar que o conduziu até o Pronto Socorro e após ser medicado foi liberado, retornando na seqüência ao centro da cidade. Afirmando residir há poucos dias em Penápolis,  ele recolhe papelão para vender em depósitos de reciclagem. Por outro lado, Antônio disse que ficou descontrolado ao ver uma pessoa deitada próximo a um carrinho utilizado para recolhimento de recicláveis, e imaginou que fosse o desconhecido que o havia agredido pela manhã. Ele decidiu sacar uma faca que carregava consigo e passou a desferir os golpes. Ao perceber que não era quem ele pretendia se vingar cessou as agressões, e pediu desculpas. João Marcos foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e conduzido ao Pronto Socorro. A Reportagem tentou obter informações sobre o estado de saúde da vítima, ou mesmo se já havia sido liberado, mas a informação não foi repassada pelo Pronto Socorro. (SRF)

 

Foto: Resgate do Corpo de Bombeiros prestou primeiros socorros no local

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade