Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/10/2009

Minha Casa, Minha Vida: Prefeito João Luís reivindica mais casas para Penápolis

Detalhes Notícia

Em recente viagem a Brasília ocorrida na semana passada, o prefeito de Penápolis João Luís dos Santos participou de uma audiência no Ministério das Cidades para tratar de encaminhamentos do Programa “Minha Casa, Minha Vida” e demais programas em andamento no município. O prefeito foi recebido pelo chefe de gabinete da Secretaria Nacional de Habitação, do Ministério das Cidades, Cid Blanco Júnior. Durante o encontro, João Luís solicitou que Penápolis seja contemplada com um maior número de casas, visando atender a grande demanda no município. Ao chefe de gabinete Cid Blanco Júnior foi apresentado um documento onde apontava as 3.800 inscrições para o programa referente à faixa salarial de zero a três salários mínimos e um total de 193 casas liberadas pelo governo federal. “Nosso pedido é que essas unidade sejam ampliadas, queremos atender um maior números de famílias que se inscreveram nessa faixa salarial”, pediu o prefeito. Com relação às inscrições no programa referente à renda familiar de três a seis salários mínimos, João Luís informou que até o momento, 160 pessoas foram inscritas e que Penápolis atenderá 100% da demanda. “Conseguir atender todos os inscritos na faixa de três a seis salários mínimos já é uma conquista muito grande para nossa cidade. Porém, estamos lutando para aumentar o número de casas para as famílias penapolense de zero a três salários”, destacou.

Mais pedidos
Ainda no Ministério das Cidades, o prefeito João Luís dos Santos acompanhou os outros programas que já estão em andamento no município, como por exemplo, o de reforma e reconstrução de moradias precárias. Todos os programas em andamento do Ministério das Cidades somam aproximadamente R$2 milhões em investimento em Penápolis. Aproveitando ainda a viagem à Brasília, João Luís visitou o gabinete de deputados federais e senadores para solicitar recursos através de emendas parlamentares que irão beneficiar Penápolis em 2010. Secom – PMP

Foto: Prefeito João Luís em audiência com o chefe de gabinete Cid Blanco Júnior, no Ministério das Cidades

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade