Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/10/2008

Metas: Câmara vota em 2ª discussão projeto da Ágora

A Câmara Municipal de Penápolis vota segunda-feira em segunda e última discussão projeto de iniciativa popular, promovido pela Ágora - Associação em Defesa da Cidadania, estabelecendo na Lei Orgânica do Município, que o prefeito eleito e empossado apresente o Programa de Metas da sua gestão, de acordo  as diretrizes de sua campanha eleitoral. A medida tem o objetivo de promover maior compatibilidade entre os programas eleitorais e os programas do prefeito eleito, valorizando e qualificando o debate eleitoral e o exercício do voto. O projeto liderado pela Ágora levantou 4.606 assinaturas em 30 dias. Com a alteração na Lei Orgânica do Município, o Programa de Metas do prefeito  deverá ser apresentado à Câmara de Vereadores em sessão especial, aberta ao debate público, com ampla divulgação pela mídia local, até o dia 31 de março do ano da posse.

2005
A Câmara Municipal também vota projeto de decreto legislativo com aprovação das contas da prefeitura de Penápolis, relativas ao exercício  de 2005. A sessão da Câmara Municipal começa às 20h com transmissão ao  vivo pela Rádio Difusora (AM-820), internet (
www.camaradepenapolis.com.br) e TV Câmara (canal 22/TV a cabo). Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade