Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/04/2016

Mercantil do Brasil inaugura a primeira agência em Penápolis

DA REDAÇÃO

O banco Mercantil do Brasil inaugurou, ontem, 6, a primeira agência em Penápolis, localizada na Av. Manoel Bento da Cruz, 318 - Centro. A iniciativa demonstra o interesse da instituição financeira em contribuir para a evolução do município.
A unidade de Penápolis está entre as mais de 20 novas agências com previsão de abertura ainda no primeiro semestre de 2016 e integra a estratégia do MB de ampliar a presença nas regiões mapeadas como mais importantes para o negócio, Minas Gerais e interior de São Paulo. “O investimento nessa frente é da ordem de R$ 20 milhões e evidencia a nossa visão de futuro. Estamos crescendo de forma planejada e consistente”, comenta Valci Rezende, Diretor Executivo Comercial do Mercantil do Brasil.
O banco conta com equipe especializada e uma estrutura física especial e padronizada com rampas de acesso e cadeiras confortáveis, para atender de forma diferenciada tanto os beneficiários quanto o público em geral. Em 2014, a instituição financeira venceu pela segunda vez consecutiva o leilão realizado pelo INSS, mantendo o direito de realizar pagamentos de benefícios concedidos entre 2015 e 2019, no estado de Minas Gerais e no interior de São Paulo.
A estrutura montada a partir de 2010, quando o Banco venceu o primeiro leilão, tem sido aperfeiçoada ao longo dos anos e está permitindo novos ganhos de escala e rentabilidade.  O Mercantil do Brasil, fundado em 1943, é hoje o único banco médio de varejo do país e oferece serviços e produtos diversificados tanto para pessoas físicas quanto para pessoas jurídicas.
De acordo com o ranking do Banco Central, entre os bancos privados nacionais, o Mercantil do Brasil ocupa a 9ª posição em Depósitos Totais, a 11ª em Carteira de Crédito, e é o 14º maior em Ativos Totais. Tem sede em Minas Gerais e uma rede de 200 agências, distribuídas principalmente pelos estados de São Paulo e Minas Gerais.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade