Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/07/2008

Mensagem do Comitê Organizador aos participantes do 52º Jogos Regionais

“Há quem diga que todas as noites
são de sonhos. Mas há quem também
garante que nem todas. Só as de verão.
No fundo, isto não tem importância.
O que interessa mesmo não é à noite
em si – “SÃO OS SONHOS”.

(Shakespeare)

O nosso povo está orgulhoso em sediar o 52º Jogos Regionais. Trata-se, o ano de 2008, de um momento extraordinário para a nossa comunidade: o centenário de nossa fundação. Cem anos atrás centenas de pessoas, representando diversos povos que para aqui migraram e imigraram, resolveram fundar o que é hoje a cidade de Penápolis – Princesa da Noroeste do Estado de São Paulo.
Esperamos oferecer a todos a nossa hospitalidade, amizade e carinho. O povo penapolense é lutador e corajoso, mas a sua principal característica é a cordialidade.
O sucesso do 52º Jogos Regionais é fruto de várias parcerias fundamentais entre o Governo do Estado – através da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo - Prefeitura Municipal de Penápolis e a comunidade penapolense. Somente com uma parceria nesse nível será possível receber e acomodar o contingente de aproximadamente 7 mil atletas, que representam 57 cidades com suas equipes nas 22 modalidades esportivas.
Com certeza, o 52° Jogos Regionais representam que de melhor as atividades esportivas proporcionam, que é saúde, alegria, garra, companheirismo, determinação, integração e muito amor à vida.
A explosão de alegria e vida dos Jogos Regionais são exemplos edificantes e um estímulo poderoso para que, cada vez mais, as pessoas, crianças, jovens e adultos, incorporem em seu cotidiano a prática das atividades físicas regulares, visando a promoção da saúde e do bem estar e, até mesmo, como legítimo exercício de cidadania para combater a violência e outros males que atingem a nossa sociedade. O esporte é uma ferramenta poderosa para o exercício pleno de cidadania.
Trabalhamos arduamente para superar as dificuldades e para que não existam falhas em nosso evento. Porém, desde já contamos com a amizade de cada um, pois, ser amigo é suportar os seus defeitos.
Em nome do Prefeito Municipal e do povo de Penápolis, cumprimento e saúdo todos os participantes do 52° Jogos Regionais.
 
Mauricio Oscar Franco Marques
Secretario Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis
Presidente Comitê Organizador do 52° Jogos Regionais

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade