Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/06/2010

Menor que queria ser preso é surpreendido traficando

DA REPORTAGEM

Policiais militares surpreenderam ontem, por volta das 15h00, um adolescente de 17 anos, residente no Jardim Eldorado, traficando droga defronte ao imóvel onde reside. O menor é o mesmo que recentemente havia procurado a Polícia Civil pedindo para ser preso. No episódio de ontem os policiais realizavam patrulhamento de rotina no bairro onde reside o acusado quando o avistaram próximo de um casal de adolescentes. Com a aproximação das viaturas ele tentou fugir em direção ao imóvel onde reside, mas foi detido. Em um dos bolsos da roupa que usava os policiais encontraram três pedras de crack. Apesar das evidências de que estava traficando, o jovem alegou que o entorpecente seria para consumo próprio. Até o fechamento desta edição o acusado permanecia detido para ser encaminhamento ao juiz responsável pela Vara da Infância e Juventude para uma possível internação.

Histórico
O adolescente no dia 22 de maio procurou o plantão da Polícia Civil afirmando que dias antes havia cometido um assalto e desta forma pretendia ser preso. A história não convenceu aos policiais, até que o jovem afirmou que estava devendo para traficantes e desta forma estava com medo de ser assassinado. Como não havia motivo para ser colocado atrás das grades ele foi até o Conselho Tutelar, onde furtou um rádio e retornou ao Plantão e denunciou o furto. Ele acabou sendo detido mas foi solto dias depois. Em liberdade foi surpreendido no último fim de semana furtado uma loja do Camelódromo e agora, detido sob a acusação de tráfico. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade