Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/08/2016

Menor é apreendido acusado de tráfico de drogas

Imagem/Divulgação PM
Detalhes Notícia
Porções de maconha foram encontradas com adolescente acusado de tráfico

DA REPORTAGEM

Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) apreenderam um adolescente de 17 anos acusado de tráfico de entorpecentes na tarde de quinta-feira (18), em Penápolis. Ele confessou a Polícia Militar que comercializava drogas, alegando que tinha uma dívida com uma facção criminosa.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais realizavam patrulhamento pela cidade quando, ao passar pela avenida Minas Gerais, na Vila Fátima, viram um jovem de 16 anos com uma bicicleta, tendo um rapaz, de 18, na garupa, sendo eles já conhecidos nos meios policiais pela prática de furto, o que chamou atenção dos PMs, que fizeram a abordagem deles, e encontraram uma porção de maconha.
Perguntados sobre o entorpecente, a dupla disse que havia comprado de um adolescente, que residia no Jardim Tóquio. Com a informação, os policiais foram ao citado local e no quarto, eles encontraram um pote com 12 porções de maconha e R$ 10. Questionado, o adolescente assumiu as drogas e disse que as vendia para pagar uma dívida que tinha uma facção criminosa.
Diante dos fatos, ele foi apreendido e encaminhado ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para uma cela especial na Cadeia Pública da cidade e posteriormente apresentado à Vara da Infância e Juventude de Penápolis. A droga encontrada foi apreendida e encaminhada para averiguação. Os demais envolvidos foram ouvidos e liberados.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade