Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/10/2008

Melhoria: Recape asfáltico prossegue nas ruas centrais de Penápolis

Detalhes Notícia

A empresa penapolense Teletusa Telefonia e Construções Ltda, contratada através de licitação pela Prefeitura de Penápolis, continua nesta semana o trabalho de recapeamento de ruas e avenidas da área central da cidade. Ao todo estão sendo recapeados 49.400,91 metros quadrados. Desde segunda-feira os funcionários da Teletusa retomaram o recape na Rua Amazonas, que receberá a melhoria em quase toda a sua extensão, entre a linha férrea e a avenida Capitão Moisés. A previsão é que os trabalhos continuem ainda hoje neste trecho. É importante salientar que no período de recapeamento haverá interdição dos trechos de ruas e avenidas, portanto, a Administração pede a compreensão e a colaboração dos motoristas neste período, já que as obras serão efetuadas para melhoria da malha asfáltica do centro da cidade. De acordo com o diretor da Teletusa, Marcelo Altimari, até o final desta semana, a empresa pretende recapear os seguintes trechos: Avenida Luis Osório, entre as ruas Mário Sabino e Altino Vaz de Melo; Avenida Bento da Cruz, entre as ruas Ramalho Franco e Anchieta; rua Ramalho Franco, entre as avenidas Rui Barbosa e Antônio Define; rua Mário Sabino, entre a avenida Luiz Osório e Antônio Define. Para a próxima semana está previsto o recapeamento asfáltico da Avenida Alaíde Ferraz de Almeida, entre a rodovia Arnaldo Covolan e a rua Eugênia Roxo Nobre. Os recursos para essa obra de recapeamento foram conquistados pelo município através de emenda parlamentar do ex-deputado Ricardo Castilho, no valor de R$ 400 mil.

Trechos recapeados
A empresa Teletusa Telefonia e Construções Ltda já executou o serviço de recape na Rua Fernando Ribeiro de Barros, entre a linha férrea e a Avenida Expedicionário Garcia Martins; Rua Brasil, entre as avenidas Rui Barbosa e Expedicionário Diogo Garcia Martins; Avenida Expedicionário Diogo Garcia Martins, entre as ruas Fernando Ribeiro de Barros e Irmãos Chrisóstomo de Oliveira; Avenida Rui Barbosa, entre as ruas Fernando Ribeiro de Barros e Irmãos Chrisóstomo de Oliveira; Rua Anchieta, entre as avenidas Rui Barbosa e Antonio Define; Rua Altino Vaz de Melo, entre as avenidas Rui Barbosa e Antonio Define. Secom - PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade