Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/12/2015

Mecânico flagra bandido tentando furtar seu carro

DA REPORTAGEM

Um ajudante geral de 25 anos foi preso em flagrante na noite de domingo (29) quando tentava furtar um veículo que estava estacionado em uma rua do bairro Jardim Primavera, em Penápolis. O acusado foi visto no interior do veículo pelo proprietário, que conseguiu detê-lo com a ajuda de populares. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima, um mecânico de 49 anos disse que havia estacionado seu veículo, um Fiat Palio, ano 2002, cor verde, defronte sua casa. Por volta das 21h10, quando saiu para verificar o veículo, percebeu que havia alguém no seu interior. Ao perceber que havia sido descoberto, o bandido tentou empreender fuga, mas foi detido pelo mecânico com a ajuda de populares. Neste momento, policiais militares que realizavam patrulhamento pelo bairro, perceberam a movimentação e foram ao local averiguar o que estava ocorrendo, tendo sido informados do fato. Eles encontraram, no contato do veículo, uma chave mixa provavelmente usada pelo bandido para tentar furtar o carro.
Diante dos fatos, o rapaz recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade