Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/02/2007

Mecânico é sepultado em Araçatuba

Detalhes Notícia

O mecânico Rosival Aparecido Nunes, conhecido pelo apelido de “Val”,  morto aos 35 anos de idade no final da tarde de sexta-feira, vítima de um acidente automobilístico, foi velado na sala 1 do Velório Municipal de Penápolis e o sepultamento seria realizado ontem à tarde em Araçatuba, local onde residem os familiares e onde possuem jazigo. A colisão frontal contra um caminhão tipo baú ocorreu por volta das 17h30 no quilômetro 272,7 da Rodovia Assis Chateaubriand, distante cerca de 15 quilômetros de Penápolis. Familiares de Val confirmaram ontem que o veículo que utilizava, um Citroën placas BMT 0012, de São Paulo era de sua propriedade, rebatendo informações surgidas no local do acidente de que ele poderia estar testando o Citroën.

Eles não descartaram a hipótese de Val ter sofrido algum mal súbito o que teria feito com que perdesse o controle e ido ao encontro do caminhão Volkswagen placas BWG 9658, de São José do Rio Preto, que era conduzido por Braz Pereira de Lima, 47 anos, morador de Rio Preto. O caminhoneiro nada sofreu, o mesmo ocorrendo com uma filha que viajava junto, apesar dela ter ficado em estado de choque.

Recentemente o mecânico, conforme declarações dos familiares, teria reclamado de dores no peito. Val, que era proprietário da “Oficina do Val”, havia viajado até próximo ao município de Bady Bassit para prestar socorro a um veículo. Já próximo à Penápolis ocorreu o acidente que o vitimou fatalmente. Casado com Veronice da Silva Nunes, deixou, além de inúmeros parentes e amigos, os filhos, Walter, 15 anos, e Wayner, 11. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade