Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/02/2015

Matrículas para Educação de Jovens e Adultos encerram dia 13

A Secretaria Municipal de Educação informa que termina nesta sexta-feira, dia 13 de fevereiro, o período de matrículas para o Programa EJA (Educação de Jovens e Adultos). Portanto, aquelas pessoas que por algum motivo tiveram que abandonar os estudos ou nunca foram à escola, agora têm a oportunidade de estudar. Serão abertas turmas para o Termo I e II, correspondentes às séries iniciais (1º ao 5º Ano) do Ensino Fundamental. 
Podem se matricular pessoas a partir dos 15 anos completos. A matrícula é totalmente gratuita, só é preciso apresentar uma cópia do RG e um comprovante de residência. A matrícula deve ser feita na Emef Marcos Trench, localizada na avenida Minas Gerais, 961 – Vila Fátima, das 13h às 17h e das 19h às 21h. As aulas do Programa EJA iniciaram no dia 04 de fevereiro e são centralizadas na Emef Marcos Trench, no período noturno, das 19h30 às 22h30, de segunda a sexta-feira. 
Para os alunos que residem longe da escola, a Secretaria de Educação fornecerá Transporte Escolar gratuito, inclusive uma linha de ônibus para atender a zona rural. Além disso, todos os alunos recebem alimentação escolar.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade