Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/04/2009

Marcos Trench inaugura reformas com festa hoje

Detalhes Notícia

Acontece a partir das 09h de hoje a festa de inauguração das reformas promovidas pela Prefeitura de Penápolis na Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Marcos Trench. O evento é aberto a toda comunidade, que está convidada a participar.
O prefeito de Penápolis, João Luís dos Santos (PT), participa do ato juntamente com o vice-prefeito, Ricardo Castilho (PV) e o secretário municipal de Educação, professor Cledivaldo Donzeli. João Luís, que é ex-aluno da unidade de ensino, disse estar satisfeito em poder inaugurar obras tão necessárias para a escola.
“A escola Marcos Trench é uma das mais antigas e tradicionais da cidade, e como tal funcionava em um prédio que já apresentava há tempos muitas limitações, como goteiras, infiltrações e rachaduras. Com a ampla reforma efetuada estamos devolvendo aos professores, funcionários e alunos, as condições dignas de trabalho que todos eles merecem”, comentou João. As melhorias na Emef foram realizadas com recursos próprios, através do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica), com valor superior a R$ 200 mil. As telhas e o madeiramento antigo da cobertura foram substituídos e instalado forro de PVC, além da colocação de novo piso granilite polido, novas portas, revestimento de azulejos no refeitório, bebedouro e paredes dos sanitários. Também houve a construção de rampas de acesso, substituição de toda parte elétrica e hidráulica e troca de vidros, finalizando com a pintura geral.

Comemoração
Para comemorar a inauguração a equipe escolar preparou atrações especiais para este dia; além de atividades esportivas e recreativas, comandadas pela Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Juventude, haverá apresentações de números ensaiados pelos alunos e contação de histórias com o Livrônibus da Secretaria Municipal de Educação. A direção da escola prevê a realização destas atividades até às 12h gratuitamente. Secom – PMP

Foto: A Emef Marcos Trench passou por uma ampla reforma possibilitando melhores condições para professores e alunos

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade