Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/05/2015

Mais dois furtos em residências são registrados

DA REPORTAGEM

Mais dois furtos em residência foram registrados pela polícia de Penápolis. Em um deles, ocorrido na noite de sexta-feira (15) a vítima foi um mecânico de 44 anos, morador do bairro Dois Irmãos. Não havia ninguém na residência no momento do furto. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima disse para a polícia que saiu de casa as 19h30 e que retornou somente por volta da meia-noite. Ao chegar, percebeu que a porta e janela da sala haviam sidos arrombados. Ao entrar na casa, percebeu que o imóvel havia sido revirado e que haviam sido furtados um notebook, um aparelho GPS, um televisor de 42 polegadas e roupas.

Ouro
O segundo furto, ocorreu ainda no dia 19 de abril, entretanto, só foi registrado na noite desta sexta-feira (15) no Plantão Policial. Um contabilista de 60 anos teve objetos furtados de sua casa, localizada na Vila Fátima. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima disse para a polícia que na oportunidade, entraram no local e furtaram garrafas de bebidas, canetas em ouro, fechaduras, maços de cigarros, entre outros objetos. No local, o bandido ainda teria deixado um par de chinelos. A vítima informou ainda que soube posteriormente que o crime poderia ter sido praticado por um andarilho que estava na cidade quando ocorreu o furto.
Em ambos os casos, a Polícia Civil deverá instaurar inquérito para que os fatos sejam investigados.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade