Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/11/2017

Mais 234 novas moradias estão confirmadas para 2018

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
O gerente de Obras da CDHU, Nelson Tanaka; prefeito Célio; o engenheiro Leandro Landin e o desenhista Marco Ribeiro durante a confirmação de 234 casas

Uma das maiores reivindicações da população penapolense será atendida em 2018. Nesta terça-feira (31), o prefeito Célio de Oliveira recebeu a confirmação de que Penápolis terá 234 moradias populares no ano que vem, construídas por meio da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano).
O prefeito recebeu em seu gabinete o engenheiro e gerente de Obras da CDHU, Nelson Tanaka, e o engenheiro da gerenciadora Maubertec, Leandro Landin, que confirmaram que Penápolis estará na próxima licitação da companhia. O desenhista da Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis), Marco Antonio Ribeiro também acompanhou a reunião.
Segundo Célio, os representantes explicaram que até o início de 2018, a CDHU fará uma nova licitação para contratar uma empresa responsável pela construção das casas. “As moradias de Penápolis estarão inclusas nesta licitação e isso significa que no primeiro trimestre de 2018 as casas já estarão em obras”, afirmou o prefeito.
O Residencial Vicente Berbel terá 234 moradias construídas na região do Jardim Tropical, próxima a avenida Lino Gruppo. “Este será um investimento de aproximadamente R$26 milhões conquistados junto ao secretário estadual da Habitação, Rodrigo Garcia, com o apoio do vereador Nardão Sacomani”, destacou.
Ainda de acordo com o prefeito, a CDHU ainda não informou como e quando serão efetuadas as inscrições para as moradias. “Nos próximos meses, será definida a forma de inscrição e divulgaremos a população. A confirmação do novo residencial é uma grande notícia para Penápolis”, explicou.

Servidores públicos
Além das 234 moradias para a população, outras 82 unidades serão destinadas aos servidores públicos. “Este é um processo irá se desenvolver durante 2018, em um projeto piloto que a CDHU irá desenvolver em parceria com a Prefeitura para a construção de moradias voltadas aos servidores”, concluiu o prefeito.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade