Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/08/2015

Maconha e cocaína são incineradas pela Polícia Civil

Rafael Machi
Detalhes Notícia
Tijolos de maconha e cocaína foram lançados em um forno industrial onde foram incinerados

DA REPORTAGEM

A Polícia Civil de Penápolis e região realizaram na manhã desta terça-feira (11) a incineração de maconha e cocaína, resultado de apreensões realizadas em Penápolis, Barbosa, Avanhandava e Braúna, nas últimas semanas. Participaram dos trabalhos representantes da Polícia Civil das quatro cidades. Os trabalhos foram concentrados no 1º Distrito Policial de Penápolis, sendo comandados pelo delegado Heweraldo Weber Gonçalves. Participaram ainda investigadores, peritos do Instituto de Criminalística de (IC) Penápolis, representantes do Ministério Público e Vigilância Sanitária de Penápolis. No total foram incinerados 27,5 quilos de maconha e 16,4 de cocaína apreendidos na área do 1º DP de Penápolis. O município de Barbosa incinerou 1,4 quilos de maconha e 86,5 gramas de cocaína. Braúna queimou 150 gramas de maconha e 38,5 de cocaína, enquanto Avanhandava incinerou 113,5 gramas de maconha e 62,2 gramas de cocaína. Ainda no 1º DP toda a droga apreendida foi conferida pelos presentes e embaladas para transporte. Um forte esquema foi montado pela Polícia Civil para que toda a droga fosse levada em segurança da delegacia até uma empresa da cidade que se disponibilizou pra realizar a queima do entorpecente, que foi destruído por volta das 10h00.  

Apreensão
Entre os entorpecentes incinerados pela Polícia Civil estão os 20 quilos de maconha apreendidos no dia 28 de julho pelos policiais do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) de Araçatuba. A apreensão ocorreu na rodovia Assis Chateaubriand, em Penápolis, e uma mulher de 37 anos foi presa, pois a droga estava escondida em uma mala com suas roupas. Ela ia de Campo Grande (MS) a Belo Horizonte (MG), alegando que pegou a mala com um desconhecido que a informou apenas que em seu interior havia cigarros, não sabendo da existência do entorpecente. A droga já estava marcada com o peso de cada tijolo encontrado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade