Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/02/2007

Médico penapolense destaca-se no Bragantino

Detalhes Notícia

Com apenas 33 anos, o ortopedista Alexandre Moreira, que possui o Centro de Reabilitação de Ortopedia e Traumatologia, no centro de Bragança Paulista, está se tornando celebridade em recuperar atletas e jogadores de futebol em tempo recorde. Formado pela Faculdade de Medicina de Campos (RJ) e especializado em cirurgias de joelhos, o penapolense faz parte da comissão médica do Clube Atlético Bragantino. Moreira foi indicado pelo fisioterapeuta Tiago Guazelli e pelo diretor Amâncio Rodrigues de Faria, ao técnico Veiga e ao presidente Marco Chedid por ter experiências em equipes de futebol como o Goitacaz (RJ),

Em pouco tempo, os trabalhos do médico com jogadores de futebol e atletas de na área de ortopedia e traumatologia, ganharam repercussão. Alexandre Moreira realizou com sucesso cirurgias em jogadores como Jesuel Trindade (Vietnan), Alex Afonso (Palmeiras/CAB), Daniel Carvalho e Santos (CAB), Rafael (Matsubara) entre outros. Simpatizante por esporte o médico diz ser sãopaulino, time de infância e Bragantino de coração, sendo que não perde um jogo do Alvinegro da cidade.

“É uma emoção ver o Bragantino em campo”, disse o médico. Para ele, estar no clube além de uma experiência profissional está realizando um sonho “são experiências diferentes e interessantes, o atleta necessita de uma recuperação mais rápida do que o normal e vê o seu futuro  em nossas mãos”, explicou o ortopedista que vem realizando várias cirurgias com êxitos graças aos avanços tecnológicos e sua competência  nesta área. Alexandre é filho do casal Luordes e Antonio Moreira, já falecidos. Tem nove irmãos: Marcos, Carlinhos, Luizinho, Áureo, Paulo (Preto), que residem em Penápolis, além de Fernando e Geraldo, já falecidos, e os doutores Mauro (ortopedista) e Nilso (nefrologista), que também são médicos na cidade de Bragança Paulista. Na sua infância e adolescência em Penápolis, disputou o Torneio dos Cobras e Cobrinhas de Futsal, e também representou a cidade nos Jogos Regionais disputados em Araçatuba. (PH)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade