Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/08/2019

Lojas recebem certificados de participação em festival

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
A proposta do festival foi chamar a atenção da população para a importância de uma infância saudável e feliz

Foi realizada nesta quarta-feira (28), na Prefeitura de Penápolis, uma cerimônia para entrega de certificados de participação aos estabelecimentos comerciais que aderiram ao Festival “Vitrine Show”. A ação ocorreu em alusão à 10ª Semana do Bebê do município, transcorrida no período de 17 a 23 de agosto.
Os comerciantes prepararam vitrines temáticas, com a colaboração dos Ceims (Centros Municipais de Educação Infantil - creches municipais). A adesão foi aberta aos lojistas associados ou não ao Sincomércio de Penápolis, que foi parceiro da iniciativa. O objetivo foi de promover uma reflexão na sociedade acerca dos cuidados necessários com as crianças de zero a três anos, a fase chamada de “Primeira Infância”.
Por mais um, ano aderiram ao Festival Vitrine Show 23 estabelecimentos: Caramelada, Mundo Encantado, Advan Baby e Presentes, SanRê, Preferida Kids, Doce Infância, Galinari Calçados (lojas da rua São Francisco e rua Amazonas), Cirandinha, Reporfoto, Rose Betio, Rose Betio Colection, Colorê Moda Infantil, Napassarela, Drograria do Laranja, Martinês Modas, A+Calçados, Milla’s Calçados, Panificadora e Confeitaria Dois Irmãos, Ótica 21, Bazar Barateiro, Casa dos Presentes e Malharia Brasil.
Todas as lojas foram agraciadas com certificados de participação e lembranças, tendo em vista que a proposta foi chamar a atenção da população para a importância de uma infância saudável e feliz, e que todos podem colaborar com esta tarefa.
Além das lojas, todas as diretoras de creches também receberam certificados e lembranças em reconhecimento à parceria que desenvolveram com os comerciantes e pela liderança junto às equipes das unidades no decorrer da 10ª Semana do Bebê.
A secretária municipal de Educação, professora Neide Ferlin Assami, afirmou que a Semana do Bebê, em mais uma edição, atingiu seus objetivos e superou as expectativas de participação e mobilização da comunidade. “Nosso muito obrigado a cada um dos parceiros. Convidamos a cada um para que novamente participem no ano que vem”, disse.
A Secretaria Municipal de Educação agradece a todos os que colaboraram: Secretaria Municipal de Saúde, Santa Casa de Misericórdia, Lactário Dília Ribeiro, Fundação Colnaghi, Rede Caas (Crianças Amadas Adultos Seguros), Sincomércio e Funepe (Fundação Educacional de Penápolis).

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade