Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/10/2019

Loja de departamentos sofre tentativa de furto

Imagem/Arquivo/DIÁRIO
Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

Uma loja de departamentos localizada no centro da cidade foi alvo de uma tentativa de furto praticada na madrugada desta terça-feira (08), em Penápolis. Esta é a segunda vez que a loja estabelecida na avenida Luis Osório é invadida. Na primeira ação, em agosto deste ano, pelo menos 34 celulares que estavam no mostruário do estabelecimento haviam sido furtados.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o gerente da loja (45 anos) disse à Polícia que estava em sua casa, por volta das 03h30, quando recebeu um telefonema da empresa de monitoramento do local informando que o alarme havia sido disparado.
Ao chegar lá se deparou com policiais militares no local e constatou que duas portas que dão acesso ao interior da loja haviam sido danificadas, suspeitando-se que os bandidos tenham tentado entrar desta forma na loja. Apesar disso, não houve informação de que algum objeto do estabelecimento tenha sido levado.
Policiais militares ainda realizaram buscas nas proximidades, mas nenhum suspeito foi encontrado.
O caso foi registrado na delegacia pela manhã e um inquérito deve ser instaurado pela Polícia Civil para que o fato seja investigado. 

Celulares
No dia 27 de agosto esta mesma loja de departamentos foi invadida por criminosos que levaram 34 do mostruário. Depois de ter sido avisado também pela empresa de monitoramento, o gerente da loja ao chegar ao local constatou o furto dos aparelhos, percebendo ainda que os bandidos arrombaram uma das portas centrais do estabelecimento para terem acesso ao interior do estabelecimento e assim praticarem o furto.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade