Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/09/2008

Liquida Penápolis: Evento tem baixa participação de comerciantes

Acontece sábado, 13, a terceira edição do "Liquida Penápolis". Promovido pelos comerciantes da cidade, sob a coordenação da ACE (Associação Comercial e Empresarial), o evento acontecerá das 8h às 18h. A escolha da data deve-se a proximidade com o pagamento dos salários de boa parte dos trabalhadores. 
O objetivo principal da promoção é "queimar" todos os estoques dos lojistas, o que nas duas primeiras edições, obteve grande sucesso.
O 2º Liquida Penápolis aconteceu no dia 08 março e teve como tema: "Liquida Penápolis - 10 horas de economia". A meta das outras campanhas, que era  oferecer produtos de qualidade com preços baixos, deve ser mantida conforme disse Lenita Buranello, secretária executiva da associação. Com respeito à segurança, Lenita ressalta que foi enviado ofício à Polícia Militar no sentido de prover segurança aos comerciantes e clientes, a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) para liberação da Zona Azul e a Prefeitura Municipal no sentido da liberação das calçadas para que os comerciantes possam expor seus produtos. "Estamos aguardando resposta por parte destas instituições", enfatiza. A partir de amanhã, carros de som estarão percorrendo as principais ruas da cidade, além das cidades da comarca para divulgar o evento. "Pedimos aos comerciantes a contribuição de R$ 10 reais para estar contratando o carro de som para veiculação da propaganda. Alguns comerciantes colaboraram", cita Lenita. Nesta edição, não haverá a colocação de outdoors na cidade, devido ao alto custo. "Os comerciantes que ainda desejarem fazer sua contribuição, poderão estar se dirigindo até a associação", finaliza Lenita. (IA)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade