Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/08/2010

Leopoldino Alves: Vereador Joaquim pede recapeamento da Avenida

Detalhes Notícia

O vereador Joaquim Soares da Silva, o Joaquim da Delegacia (PDT), apresentou segunda-feira pedido à administração municipal para o recapeamento asfáltico da Avenida Leopoldino Alves Cardoso, no Jardim Santa Terezinha. Trata-se de trecho que passou por obras no emissário, permanecendo ainda grande parte da via com terra. A situação causa transtornos para os moradores da região. Além da deterioração que afeta o trânsito, a poeira se espalha para dezenas de casas. O recapeamento da Avenida Leopoldino Alves Cardoso também tem defesa do vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB).

Trânsito
O vereador Zeca Monteiro (PT), indicou a proibição de estacionamento na frente da Macro 3 de Saúde. A medida se justifica pelo fato da via ser estreita e movimentada, com parada de veículos dos dois lados. Zeca Monteiro também pediu o recapeamento asfáltico da Rua Ênio Soliani, desde a Avenida Santa Casa até as proximidades da Igreja Assembléia de Deus; a construção de calçada  no terreno que abriga a horta comunitária  da Avenida Carlos Casella, a  limpeza e outros benefícios para a Vila Edejama. O vereador Carlos Henrique Rossi Catalani, o Caíque Rossi (DEM), indicou a passagem de caminhão pipa, colocação de cascalho e redutores de velocidade na Estrada José Vigilato de Castilho, e a instalação de alambrado ao redor do campo de futebol do Bairro Aparecida. O vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o Dr. Rodolfo (PV), indicou reparos na pavimentação asfáltica da Avenida Eduardo de Castilho, na frente da Lanchonete Bujão Lanches e a instalação de redutor de velocidade e sinalização para a Avenida Orestes Soares de Moraes, na região da igreja e creche do bairro Cidade Jardim. O vereador Tiquinho indicou o recapeamento asfáltico da Rua Dolores Ruiz Scudeller, no Residencial Fernanda e a melhoria no escoamento de água na confluência da Avenida Ivanoé de Cunto com as Ruas Mário Sabino e Altino Vaz de Mello. O vereador Luís Antonio Alves de Oliveira, o “Professor Luís” (PSDB), indicou a melhoria da iluminação da Avenida Caetano Zito, no Residencial Village Regina. O vereador Ricardinho Castilho (PV), indicou o desassoreamento do Córrego Maria Chica, especificamente na altura da Academia Quality; melhoria da iluminação da Rua Luiz Rosa Pereira, no Jardim Del Rey e a construção de passagem de interligação entre os bairros Pevi e Residencial Florença. Imprensa/Câmara.

Foto: Vereador Joaquim diz que deterioração no asfalto causa transtornos para os moradores

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade