Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/01/2016

Lavradora é presa acusada de tráfico em Luiziânia

DA REPORTAGEM

Uma lavradora de 29 anos foi presa em flagrante por policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE), de Araçatuba, acusada de tráfico de drogas em Luiziânia. Durante a operação policial, o GOE encontrou cocaína na residência da acusada. Segundo o Boletim de Ocorrência, os investigadores estiveram na casa, no centro daquela cidade, para cumprimento de mandado de busca, expedido, pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Penápolis.
Quando chegaram não encontraram a acusada na residência, e foram informados que ela não residiria no imóvel. Mesmo assim, os policiais iniciaram buscas pela casa, e encontraram dentro de uma toca de lã uma porção de cocaína, que pesou 84 gramas. Os policiais entraram em contato com outra equipe, na tentativa de localizar a lavradora, que acabou sedo abordada no momento em que chegava à casa de sua mãe. 
Diante das denúncias de que ela estaria envolvida no tráfico de drogas, a lavradora recebeu voz de prisão em flagrante e foi levada ao plantão policial de Penápolis, onde prestou esclarecimentos e foi levada para a Cadeia Feminina de Lavínia, onde está à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade