Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/05/2019

Lavrador se fere ao sofrer descarga elétrica em lavoura

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

Um lavrador de 34 anos ficou ferido após receber uma descarga elétrica enquanto pulverizava uma plantação de batatas em uma lavoura na zona rural de Luiziânia. O trator utilizado pela vítima teria tocado em fios de alta tensão.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o acidente ocorreu no fim da tarde de terça-feira (07). O irmão da vítima, um pecuarista de 38 anos, disse para a polícia que eles trabalhavam na lavoura e que seu irmão conduzia um trator fazendo a pulverização do local.
Em determinado momento do trabalho, uma das hastes do veículo teria tocado fios de alta tensão que passam pelo local, provocando um curto.
O lavrador foi atingido pela descarga elétrica e teve ferimentos na cabeça, nos pés e nas mãos, sendo socorrido pelo próprio irmão a um posto de saúde de Luiziânia e depois levado para o Pronto Socorro de Penápolis. Por conta dos ferimentos sofridos, ele precisou ser transferido para um hospital especializado em queimaduras. Não há informações sobre seu estado de saúde. O caso foi registrado na Polícia Civil, que deverá investigar o acidente.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade